quarta-feira, 17 de março de 2021

Fernando Santana parabeniza governador Camilo pelos projetos aprovados na Assembleia; entre eles: a compra da vacina Sputnick V

 


Na terça-feira (16), o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana (PT), participou e presidiu, em um segundo momento, a sessão extraordinária convocada pelo residente da Casa Evandro Leitão (PDT), para aprovar e votar importantes medidas de enfrentamento à pandemia.

A principal ação confirmada foi o Projeto de Lei que autoriza a compra de 5,87 milhões de doses da vacina Sputnik V para o Ceará. A demanda foi solicitada pelo governador Camilo Santana (PT) para que fosse votada em caráter de urgência pelos deputados.

Os deputados também aprovaram o pagamento das contas de energia de bares e restaurantes por parte do Governo do Estado e o projeto de Decreto Legislativo da Mesa Diretora que prorroga o estado de calamidade pública nos municípios de Abaiara, Amontada, Beberibe, Chaval, Croatá e Eusébio.

O deputado Fernando Santana parabenizou o governador Camilo, sua equipe e todos os colegas de casa pelo trabalho sério e dedicado para imunizar todo o povo cearense e também para minimizar os problemas econômicos gerados por conta das medidas de prevenção do coronavírus.

Últimas notícias