segunda-feira, 1 de março de 2021

Emenda Parlamentar do deputado estadual Nelinho Freitas garante construção de Praça no bairro São José, em Juazeiro do Norte


O deputado estadual Nelinho Freitas (PSDB), liberou recurso de emenda parlamentar, junto ao Governo de Estado, para construção de uma Praça no Bairro São José, no município de Juazeiro do Norte.

A entrega do MAPP 5038 (Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários) foi realizada neste último sábado, 27, pelo deputado Nelinho, nas mãos do Secretário de Infraestrutura do Município, Zé Maria, atendendo a solicitação da Ana Paula, moradora do bairro e presidente da Associação Solidária do São José.

O Secretário de Infraestrutura agradeceu em nome do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, e parabenizou a moradora Ana Paula pelo empenho em busca de melhorias para sua localidade. A presidente da Associação Solidária do São José destacou ser uma reivindicação antiga e necessária para os moradores da região.

O parlamentar ressaltou a importância de promover o desenvolvimento nos municípios do Estado. “O benefício foi destinado para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, que estão tendo novas opções de lazer. Estamos cumprindo com o nosso papel de atender às famílias que necessitam do suporte do poder público. Isso é resultado de um esforço conjunto em prol da população”, destacou Nelinho.

Últimas notícias