terça-feira, 1 de dezembro de 2020

O PT está firme, muito mais forte e saiu bastante vitorioso das eleições 2020, em Crato", diz Pedro Lobo, reeleito com 1.442 votos


Avaliação do resultado das Eleições 2020 é assunto do dia, nos bastidores da política, na imprensa, nas redes e mídias  sociais e nas rodas de conversas populares. 

Em Crato o resultado do pleito evidenciou o crescimento do Partido dos Trabalhadores (PT), confirmando e ampliando o que já tinha acontecido na Eleição de 2016. O vereador Pedro Lobo, reeleito com 1.442 votos quase que dobrou sua votação em relação ao pleito anterior .

Pedro Lobo disse que o PT saiu bastante vitorioso das eleições em Crato, quando pela primeira vez elegeu o prefeito com uma expressiva votação e elegeu três vereadores, fato inédito desde a fundação do partido no município. "Além da nossa reeleição, o partido elegeu para Câmara Municipal, os companheiros Tancredo Ribeiro e Lourdes de Carlinho", destacou Pedro.

"Temos mais é que agradecer ao povo do Crato a grande votação creditada ao prefeito Zé Aílton Brasil (30 mil 898 votos) e aos candidatos da chapa proporcional (9.353 votos), mais 1.269 votos de legenda", ressaltou Pedro Lobo, destacando ainda a eleição de 18 prefeitos do PT no estado do Ceará, inclusive a eleição do prefeito de Mauriti e as reeleições dos prefeitos de Abaiara e Altaneira, na região do Cariri. 

EXPECTATIVA

Pedro Lobo ainda falou que a expectativa é que o prefeito Zé Aílton Brasil faça uma gestão melhor ainda que a primeira, que está sendo concluída, com prioridade para o cuidar do social, cuidar das pessoas, da geração de emprego e renda. "Esperamos uma gestão bastante democrática e participativa, onde as demandas da população possam ser ouvidas e aconteça diálogo e uma ampla discussão com a Câmara Municipal, disse o vereador petista. 

O vereador concluiu afirmando que o PT está firme, muito mais forte e disposto a contribuir com o prefeito Zé Aílton a realizar a maior gestão de todos os tempos no município, com a marca do cuidado com as pessoas, a promoção de políticas de inclusão social e produtiva, gerando oportunidades de emprego e renda para população.

(Com informações do blog Marcus Silva)

Últimas notícias