Banner_head Governo do Estado

Banner_head Câmara

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Bancada do PT está unidade no apoio a Pedro Lobo para disputar presidência da Câmara Municipal do Crato


Nesta quinta (3), o PT do Crato fez uma plenária com participação dos membros do diretório municipal. O grupo fez um balanço das eleições, sendo bastante positivo o resultado com a reeleição do prefeito Zé Ailton e de três vereadores: Pedro Lobo, Tancredo Ribeiro e Lourdes de Carlim.

Na oportunidade, no evento, foi tirada uma resolução indicando apoio ao nome do vereador Pedro Lobo para concorrer a presidência da Câmara Municipal, como estratégia do partido.

Estiveram presentes o vereador Amadeu de Freitas e Antônio de Mano, cujo mandatos se encerram neste 31 de dezembro; e os eleitos Pedro Lobo, Lourdes de Carlin e Tancredo Ribeiro; além de lideranças do partido como a ex-reitora e coordenadora do plano de governo do prefeito Zé Ailton , Otonite Cortez.


Nesse sentido, o partido parte com três votos assegurados para disputar a mesa diretora da casa. Pedro Lobo busca agora aliados que possam lhe garantir na disputa. O atual presidente Florisval Coriolano, ainda não se manifestou ainda de forma oficial se buscará mais mandado na mesa diretora da casa. Florisval presidiu a câmara por cinco oportunidades.

Últimas notícias