quinta-feira, 16 de julho de 2020

Núcleo da Diversidade do MDB lança Carta Aberta em apoio à Candidatura própira do MDB em Fortaleza


Após proveitosa reunião, a Diversidade do Movimento Democrático Brasileiro do Estado do Ceará vem a público defender candidaturas próprias do partido no maior número de municípios, em especial ao executivo de Fortaleza, em respeito a história emedebista para com esta cidade e, ainda, em defesa de nossa própria ideologia partidária, que perpassa pela busca do equilíbrio na política e pela defesa de ideais e ações progressistas.

Entendemos, convictos, que o maior partido do país tem todos os requisitos necessários para atender aos anseios da população de todo o Ceará, pois sempre fundamentou sua atuação na defesa das liberdades individuais e dos direitos humanos, tendo como reforço desta diretriz a criação deste próprio núcleo, voltado especificamente às populações vulneráveis.

Neste atual cenário, ainda marcado pela polaridade política, o Movimento Democrático Brasileiro segue firme em defesa das instituições, da dignidade da pessoa humana, ao direito à vida sem violência e, acima de tudo, à democracia, pautando sua ações na harmonia dos poderes com vistas a mitigar qualquer possível instabilidade em detrimento do desenvolvimento.

Por fim, entendemos que toda nossa base está preparada e confiante para o pleito. Desta forma, é inegável que cabe ao MDB lutar pela chance de reassumir o protagonismo em defesa da nossa democracia e para um desenvolvimento pautado na diversidade, inclusão e equilíbrio, sendo novamente o elo forte entre a diminuição das desigualdades sociais e o crescimento econômico de nossa capital bem como nos demais municípios do nosso Estado.

Por uma Fortaleza de oportunidades para todos.

MDB Diversidade Ceará

Sabrina Veras
Vice-Presidente Diversidade Nacional*

Renato Rayres
Presidente Diversidade Ceará*

Thays Filizola
Presidente Diversidade Fortaleza

Últimas notícias