sexta-feira, 31 de julho de 2020

Campos Sales a Barão de Aquiraz - Estrada da Confiança já recebe em alguns trechos camada de asfalto. Assista o vídeo.


Em Campos Sales o clima já é de muita expectiva e ansiedade para a conclusão e entrega da CE-187 (Estrada da Confiança). Obra essa, aguardada há mais de 40 anos pela população.

Numa parceria entre a Prefeitura de Campos Sales e o Governo do Estado (leia-se prefeito Moésio Loiola e governador Camilo Santana), o trecho de quase 25km que liga a sede do município ao distrito de Barão de Aquiraz, segue em ritimo acelerado e deve ser entregue em brteve, coroando assim, a segunda gestão do prefeito Moésio Loiola.

A obra também teve significativo apoio dos deputados Zezinho Albquerque e Moses Rodrigues, dois grandes parceiros de Moésio em Campos Sales. Por meio de emendas parlamentares, os dois parlamentares destinaram recursos para várias obras de infraestrutura e saúde, justificando assim, cada voto que receberam dos campossalenses.

A construção da Estrada da Confiança vai ser um marco da gestão Moésio Loiola em Campos Sales, juntamente com a construção do Mirante de Nossa Senhora da Penha. Mas muitas outras obras da gestão foram concluídas com recursos próprios do tesouro municipal, tais como calçamentos, requalificação de espaços públicos e obras hídricas.

Veja como está o andamento da Estrada da Confiança. As imagens são do colega Helvécio Martins:







Últimas notícias