quarta-feira, 22 de julho de 2020

Prefeito Mano Morais segue como favorito para reeleição em Mauriti


Na busca de continuar o projeto que vem dando certo em Mauriti, o atual prefeito Mano Morais (PDT) já conseguiu reunir uma grande quantidade de apoiadores ao seu lado. O prefeito manteve a mesma base política que lhe elegeu em 2016 e vem conseguindo atrair um maior número de adesões ao longo deste ano.

Atualmente, Mano Morais tem maioria esmagadora na Câmara Municipal. São 9 vereadores que compõe a base governista, dentre eles o Presidente da Câmara, Zuza e os parlamentares, Saruê, Auricelio, Samuel Coelho, Dedé Leopoldo, Romário Alencar, todos do PDT, Fabricio Braga e Almir Tavares que migraram do PT para o PDT e Fernanda Martins (PSDB).

O gestor também com o apoio dos ex-prefeitos, Márcio Martins (PSDB), Adailton Leite (PRB), Dr. Erico Sampaio (DEM) e do grupo político ligado ao saudoso ex-prefeito Maninho, do conceituado médico Dr. Zé Severino (PRB) e do empresário Rener Oliveira (PDT). Além disso, uma gama de ex-vereadores também vem apoiando o prefeito Mano para esta reeleição, como por exemplo, Chagas Moura, Lucas Moura, Donizete Felipe, Cicero do Coité, Napoleão, Doda Barbosa e seu filho Douglas, Olon Leite, Netinho Ramalho, Dr. Sávio, Gilberto do Anauá, Artálio Leite, Antônio Melo, Sergio Tavares e Miguel Coelho.

Dentro da conjuntura política, o atual mandatário de Mauriti faz parte da base de apoio do Senador Cid Gomes (PDT), o Deputado Estadual Guilherme Landim (PDT) e o Deputado Federal Júnior Mano (PL), além do Governador Camilo Santana, que destinou para o município importantes obras como a Areninha, Praça Mais Infância, a Base do Samu, o Batalhão do Raio, entre outras ações. Lideranças fundamentais que conseguiram emendas parlamentares e recursos financeiros para o município.

A expectativa agora é de Mano Morais anuncie a sua pré-candidatura a reeleição nos próximos dias, bem como novas adesões e também a coligação formada por muitos partidos em torno de seu nome.

Últimas notícias