domingo, 26 de julho de 2020

Novo prédio da Câmara de Juazeiro é entregue aos vereadores nesta sexta (24)


O novo prédio da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte foi entregue na manhã desta sexta-feira, dia 24. As etapas 1 e 2 da construção foram recebidas pelo presidente da Mesa Diretora vereador Darlan Lobo.

Ele informou que o prédio teve que passar por alguns reparos e por conta disso ainda estava em poder da construtora que realizou a obra de acordo com Darlan, alguns setores já serão realocados para a nova sede, como o Gabinete do Presidente, a Sala de Reuniões, Redação, Controladoria, Tesouraria e Contabilidade.

A mudança de todos os trabalhos do Legislativo para o nova predio ainda não tem data definida, visto que os valores que foram economizados para comprar a nova mobília da Casa Legislativa foi repassado para a Prefeitura empregar no combate ao Covid-19.

Já o Capitão Vieira Neto falou da importância de receber o novo prédio, mas destacou que a prioridade no momento é combater o novo corona vírus e o repasse que a Câmara fez e fará até o final do ano, em torno de 4,5 milhões servirá para a Saúde do povo de Juazeiro.

Últimas notícias