quinta-feira, 23 de julho de 2020

Em live, Fernando Santana apresenta Guilherme e Vevé como nomes da oposição em Barbalha

Em live, oposição apresenta oficialmente pré-candidatos a prefeitura de BarbalhaNa noite desta quarta-feira (22), em live promovida pelo deputado estadual Fernando Santana nas redes sociais, foi apresentada, de forma oficial, a dupla da chapa de oposição que irá concorrer a prefeitura de Barbalha no pleito do próximo dia 15 de novembro. O médico Guilherme Saraiva (PDT) e o vereador e advogado Vevé Siqueira (PT), comporão a chapa adversária ao prefeito Argemiro Sampaio (PSDB).

Apesar de jovem, Guilherme tem vasta experiência administrativa. Foi gestor dos hospitais “Santo Antônio” e “do Coração”, além de ter atuado como médico do PSF em Barbalha e outras cidades. Vevé está no seu segundo mandato de vereador.

O deputado Fernando Santana, destacou que a partir de agora (e dentro das normas que preceituam a lei eleitoral), a ordem é ouvir os anseios da população. O diálogo será o ponto alto da campanha, segundo ele.

Convidados, o comunicador João Hilário e o ex-prefeito de Barbalha, Zé Leite (PT), se congratularam com Guilherme e Vevé, se colocaram à disposição e desejaram boa sorte a dupla.

Últimas notícias