quinta-feira, 30 de julho de 2020

Setor hoteleiro do Cariri espera pela reabertura para superar a crise gerada pela Covid-19 e voltar a crescer, diz George Pereira

Foto: Diário do Cariri

Pré-candidato a vereador em Barbalha pelo Cidadania, o administrador e gerente de hotelaria no Cairiri, George Pereira foi o entrevistado do programa Panorama Regional, da TV Padre Cícero. “A Cadeia Hoteleira do Cariri – em tempo de pandemia” foi o tema. George falou sobre o grande potencial que hoje desponta a Região do Cariri, que cresce, desenvolve e tem espaço para avançar no contexto Crajubar, mas que por conta da pandemia atravessa crise financeira.

"Não resta dúvida que a pandemia da Covid-19, tem prejudicado todos os empreendimentos em nível Cariri, e a rede hoteleira do Cariri foi uma das mais atingida, inclusive alguns estabelecimentos chegaram a fechar suas portas diante a crise financeira nesse segmento todos os segmentos profissionais", disse.

George Pereira ressaltou ainda que, os empresários do setor hoteleiro aguardam com muita expectativa a reabertura do segmento para voltar a trabalhar, para voltar a fazer parte da economia gerando emprego e renda. 

Pela segunda, o administrador irá colocar seu nome à dispoisção dos eleitores barbalhneses como pré-candidato a vereador. O Cidadania, partido pelo qual vai disputar as eleiçõs 2020, ainda está em fase de conversações com grupo político do deputado Fernando Santana em Barbaha, mas deve se unir ao PDT e PT para que Barbalha volte ao curso natural de desenvolvimento, emprego e renda.

Últimas notícias