quarta-feira, 22 de julho de 2020

Com apoio dos deputados André Figueiredo, Fernando Santana e Nizo Costa, empresário José Libório lança pré-candidatua a prefeito de Assaré


Está cada vez mais fortalecida a pré-candidatura do empresário José Libório Leite (PDT) para disputar a prefeitura de Assaré, principalmente depois da adesão do grupo político liderado pelo deputado estadual Nizo Costa.

A chapa a ser encabeçada por Libório terá o apoio  do deputado federal André Figueiredo PDT, como também dos deputados Estadual Nizo Costa (PSB), Fernando Santana (PT) e do ex-prefeito Oliveira..

Libório é um dos mais respeitado empresários da região e tem grande aceitação no município de Assaré, onde desponta no eleitorado assareense, principalmente, entre os mais jovens.

Libório deve lançar sua pré-candidatura na próxima sexta-feira (24), ao meio-dia, durante live do programa do colega Jocélio Leite, outra importante liderança do município. A live acontecerá na Rádio Patativa do Assaré e contará com as participações dos deputados e ex-prefeitos que apoiam o nome do empresário.

O grupo de oposição deve se unir para tirar Assaré do atraso, pois nos últimos quatro anos, a atual gestão que tem à frente Evanderton Almeida tem inúmeras denúncias e ações na Justiça por improbidade administrativas que ainda aguardam decisão da Justiça.




Últimas notícias