quarta-feira, 29 de julho de 2020

Pré-candidada a prefeita dispara: "Caucaia paga preço alto por “forasteiros” presentes no município apenas em eleições


A pré-candidata do PSDB à Prefeitura de Caucaia, Emilia Pessoa (foto), destaca que a declaração de apoio do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) ao petista Elmano de Freitas traz um alerta que é válido a todos os “forasteiros” da política que costumam se aproximar do município em períodos eleitorais.  No vídeo de 30 segundos, divulgado na noite de segunda-feira (27), Ciro diz que resolveu apoiar Elmano “porque ele está qualificado de salvar Caucaia de uma aventura”. Para a pré-candidata tucana, a crítica não tem um único alvo: “Vale tanto para o prefeito atual, Naumi Amorim, quanto para os demais pré-candidatos que apenas recentemente adquiriram o domicílio eleitoral, como Vitor Valim e o próprio Elmano”, diz.


O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, nem sequer reside em Caucaia, mas em um condomínio de luxo no município de Eusébio. Já o deputado estadual Elmano de Freitas somente transferiu seu título em abril deste ano, na data-limite prevista pela legislação eleitoral. O também deputado estadual Vitor Valim (Pros) só cuidou do seu novo domicílio eleitoral há apenas alguns meses atrás. “No mínimo, o que se espera de um candidato a prefeito é vivência com a cidade que pretende administrar e infelizmente Caucaia tem tido experiências amargas nesse sentido, com reflexos na gestão e nos cuidados que os moradores merecem”, reitera Emília.


Emilia, que é administradora e  pós graduada em gestão pública, tem a sua pré candidatura fortalecida  pelos grupos de dois senadores da República:Tasso e Eduardo Girão.

Últimas notícias