sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prefeito Arnon Bezerra dialoga com empresários e líderes institucionais sobre fortalecimento da economia local

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou de uma videoconferência com dezenas de empresários do Comércio e Serviços, da Indústria, representantes de instituições de ensino, além de promotoria pública para intensificar as discussões sobre ações estratégicas para o fortalecimento das atividades econômicas no município, após o período determinado de emergência através de decreto estadual. 
A reunião virtual aconteceu nessa quinta-feira, 30. Também participaram representantes do Ministério Público, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel Cariri, Via Metro, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL - e Polícia Militar, além dos Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, e de Saúde, Lucimilton Macêdo, além do Secretário executivo de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), Tiago Pereira.
Um próximo encontro está previsto para a semana que vem. Até lá, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação estará recebendo sugestões via e-mail (sedeci@juazeiro.ce.gov.br) e serão formados grupos de trabalho setorizados, tendo em vista que cada segmento da economia tem demandas específicas.
Já foi apresentada a proposta de elaboração de um plano que envolva a redução de jornada dos trabalhadores e medidas preventivas, como higienização e uso obrigatório de máscaras no ambiente de trabalho.
O objetivo do governo municipal é estar com ações estratégicas de fortalecimento da economia, com planejamento e integração dos setores, priorizando os cuidados necessários para se evitar a propagação do novo coronavírus.  

Últimas notícias