quinta-feira, 14 de maio de 2020

Jovem de 19 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Horizonte no Bairro Vila Lobo em Crato

A imagem pode conter: 1 pessoa
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (13), no conjunto novo horizonte no Bairro Vila Lobo em Crato. Os suspeitos chegaram ao local do crime em uma motocicleta de características não anotadas.
A vitima foi identificada como Antonio Lucas de Farias Silva. O fato aconteceu por volta das 21 horas no Conjunto Novo Horizonte, Bairro Vila Lobo.
Segundo informações de populares, no domingo (10), indivíduos não identificados teriam baleado ao local do homicídio, outro rapaz que foi socorrido ao hospital e na noite de ontem os atiradores retornaram no intuito de consumarem o assassinato, ocasião em que se deparam com Antonio Lucas que estava na companhia outro jovem conhecido como Rafael e efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra os dois rapazes. Antonio Lucas foi óbito no local enquanto que Rafael foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Camilo, em Crato.
Após cometerem o ato criminoso, a dupla empreendeu fuga no veiculo em que chegaram tomando rumo ignorado antes de serem identificada. Antonio Lucas faleceu no local enquanto que Rafael foi socorrido pelo Samu ao hospital São Francisco. Apesar das diligencia realizadas pela Polícia, até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito tinha sido preso. CaririCeara.com

Últimas notícias