quarta-feira, 6 de maio de 2020

Darlan Lobo critica reforma do Romeirão e pede que Camilo faça hospital de campanha


O vereador Darlan Lobo, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, criticou o Governo do Estado por ainda continuar a reforma do estádio Romeirão. De acordo com o parlamentar, o governo não está obedecendo ao decreto que o próprio governador Camilo assinou.

"Se as pequenas obras não podem continuar, a obra do Romeirão também tem que parar", ponderou Darlan na sessão ordinária por videoconferência dessa terça-feira, dia 5. O vereador também apontou os riscos que os profissionais da obra estão passando por conta do novo coronavírus.

Ele fez imagens dos trabalhadores saindo das dependências da obra e apresentou na sessão para os pares. Assista ao vídeo no final da matéria.

Darlan pediu ainda que Camilo mandasse parar a obra e começasse a fazer um hospital de campanha no local para abrigar os possíveis infectados de Covid-19, já que o Hospital Regional do Cariri é para atender a demanda de 45 municípios, mais de 1,5 milhão de pessoas.

Mais uma vez ele destacou que os valores economizados durante o ano de 2020, R$1,4 milhão, estão à disposição da Secretaria da Saúde, contudo deve ser apresentado o plano de ação para utilizar os recursos.

Últimas notícias