Banner Governo do Estado

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Câmara de Juazeiro do Norte debate sobre pandemia de Covid-19 e isolamento social


Na sessão remota por videoconferência da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, realizada nessa quinta-feira (21), um dos temas mais bordados foi sobre a pandemia de Covid-19 no município e por conseguinte o isolamento social determinado por decreto municipal.

Para o vereador Capitão Vieira Neto, 1º vice presidente e que comandou a sessão dessa quinta, o assunto tem que ser tratado de forma clara e objetiva sem colocar politicagem no meio. “Já são 110 casos confirmados com nove mortes. Devemos ter muito cuidado com tudo isso com pessoas permanecendo no isolamento social”, pontua Vieira.

Ele também destaca que quem puder ficar em casa que fique e quem tiver que sair tem que sair prevenido com máscara e levando álcool em gel. “Temos que esquecer o lado político e trabalhando o lado humano. A Câmara está aberta para receber populares como o Luciano Zulnê que tratou sobre o isolamento social e falou sobre o comércio”.

Medidas buscando soluções são tomadas pelo Executivo com propostas do Legislativo para combater o Covid-19. “A Câmara está aberta para receber quem quiser participar da sessão tratando de forma positiva”, finaliza o Capitão.

Últimas notícias