terça-feira, 16 de julho de 2019

Semana do Município - Prefeito Arnon Bezerra entrega novas obras e realiza festa dos 108 de Juazeiro do Norte


Será realizada de 18 a 22 de julho em Juazeiro do Norte a Semana do Município, em comemoração aos 108 de emancipação política da cidade, se encerrando na segunda-feira, 22. Serão cinco dias onde a Prefeitura Municipal, por meio de suas secretarias, irá realizar diversas ações e entregar obras já finalizadas à população juazeirense.

Dia 18, no Centro de referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), às 8h, a Secretaria de Saúde (Sesau) irá fazer a entrega de cadeiras adaptadas para crianças com microcefalia e ainda haverá a inauguração do Posto de Saúde da Vila Logradouro, às 18h. Na sexta-feira, 19, será inaugurado, às 9h, o posto de saúde do sítio Carité e às 19h terá o Férias é + cultura na Rffsa, ação que visa promover ações culturais e artísticas gratuitas.

Sábado, dia 20, às 15h, terá o Família na Praça, com ações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) e entrega de veículos do Prêmio Vigilância. Às 16h haverá festival de fanfarras na Avenida Ailton Gomes. Às 18h inauguração da Praça Maria Silva de Oliveira, no bairro Campo Alegre, finalizando às 19h na Rffsa com o Férias é + cultura.

Domingo, 21, às 18h, haverá a inauguração da Praça Aisha Maria de Oliveira Barros, no bairro Tiradentes, às 21h, e grupos musicais da região e de outros estados se apresentarão na Alameda Juazeiro Rita Araújo da Silva, com os parabéns de inauguração e show de fogos às 00h.
Dia 22, no aniversário do Município de Juazeiro do Norte, às 8h, terá o hasteamento da bandeira, missa em ação de graças às 9h, na Basílica de Nossa Senhora das Dores, e inauguração da estátua que dá nome a Praça José Ilânio Couto Gondim, conhecida como La Favorita, às 17h30, pela família, com participação da administração municipal.  Para finalizar as ações, terá a premiação da Copa de 22 de julho, na Areninha, no bairro Timbaúbas.

Durante o ano, entregas equipamentos continuarão sendo realizadas, a exemplo do próximo dia 25 de julho, com a reinauguração do Centro de Cultura Popular Mestre Noza, às 16 horas. Também serão entregues durante o ano, postos de saúde, escolas reformadas, entre outros equipamentos. A população está convidada para participar desse importante momento de festejos da cidade, pela municipalidade.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias