terça-feira, 2 de julho de 2019

Prefeitura inicia construção da ponte que ligará a Palmeirinha dos Vilar ao distrito da Ponta da Serra


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), deu início a mais uma importante obra na zona rural do município. A ponte que interligará a Palmeirinha dos Vilar ao distrito da Ponta da Serra, terá 8,70 metros de largura total e de 37 metros de comprimento, e contará também com guarda-corpo em concreto armado em sua extensão.

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade e garantirá mais segurança para quem transita no local. Além de trazer benefícios e segurança, irá facilitar o escoamento da produção da agricultura familiar no município e a vida da população da zona rural.

O prefeito Zé Ailton explicou a necessidade da obra. “Esta é uma obra muito cobrada pela população. Graças ao empenho da nossa equipe, conseguimos agilizar esta importante obra para melhorar a qualidade de vida da população e também dos produtores rurais que trafegam por essa via”, comemorou o gestor.

O Secretário Interino de Infraestrutura, Carlos Andson, explicou que a construção é uma parceria do Governo do Estado e do Governo Municipal, e que a ponte terá custo total de R$ 541.067,93 e contrapartida do município de R$ 232.999,06 reais. “A ponte é uma necessidade à população, e temos uma previsão de entregar em 180 dias”, informou o secretário.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias