segunda-feira, 15 de julho de 2019

Governador em exercício José Sarto abre a Expocrato 2019


O governador em exercício, José Sarto (PDT) e o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana (PT), ao lado do prefeito do Crato Zé Aílton Brasil (PP), abriram oficialmente ontem (domingo, 14), a 68ª Edição da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato-2019).

José Sarto representou o  governador Camilo Santana, que se encontra de férais. Em sua fala no palanque montado em frente ao Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, José Sarto  destacou a estreita relação do governador Camilo Santana com o povo do Crato. “É um grande prazer encontrar nessa missão, de representar o governador, um município bem cuidado pela gestão do prefeito Zé Ailton. O Crato ganhou um grande empreendimento que tem proporcionado qualidade de vida e desenvolvimento para o município”, disse o governador interino.

Por sua vez, o prefeito Zé Ailton ressaltou o crescimento da feira agropecuária nos últimos anos, considerada como a maior feira do interior do Nordeste, destacando o total apoio e compromissos do Governo do Estado. “Preparamos a nossa cidade para receber os visitantes, pois esse é um evento que une diversos setores da economia. Essa Expocrato já bateu recorde no numero de animais, e nas festividades esse ano, o evento traz o maior número de artistas do Cariri que passarão pelo grande palco do Festival Expocrato, graças a uma lei municipal criada na nossa gestão”, disse o prefeito.

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana, destacou que o prefeito Zé Ailton foi um dos prefeitos mais bem avaliados no País, e ressaltou a coragem do governador Camilo Santana, que junto com o prefeito Zé Ailton, tiveram a coragem de acreditar no projeto de um grande parque de exposição se tornaria um marco na historia do Crato.


“Estamos comemorando o segundo ano da revolução da grande feira agropecuária do Crato com o novo Parque de Exposição, um empreendimento que veio transformar a vida do povo cratense. Fruto do empenho do prefeito, tenho a honra de compartilhar a conquista de sete milhões de asfalto para Zé Ailton colocar nas ruas do Crato”, disse o deputado.

Participaram da abertura da feira, o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Francisco De Assis Diniz; a Secretária da Educação do Estado, Eliane Estrela; o Gestor do Parque de Exposição, Zé Leite; Dom Gilberto Pastana, Bispo do Crato; deputado federal José Guimarães; deputado federal Pedro Bezerra; o vice-prefeito do Crato, André Barreto; a primeira dama, Adalice Pinheiro; prefeitos de municípios da Região do Cariri; o vereador Florisval Coriolano, que representou o Legislativo Cratense; o deputado federal do Pernambuco, Tadeu Alencar; o deputado Nizo Costa; o deputado Nezinho; o deputado Walter Cavalcante; o deputado Nelinho; o ex-deputado Manoel Salviano; vereadores do município do Crato; o promotor de justiça, Dr. Leitão; o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundão; SAMU,Policia Militar, DEMUTRAN, o Reitor da URCA, Lima Júnior; a Banda de Música Municipal, Guarda Municipal, servidores municipais e a população.

Últimas notícias