quinta-feira, 11 de julho de 2019

43ª Vaquejada de Juazeiro do Norte terá shows artísticos a partir desta quinta-feira. 11


Os shows artísticos da 43ª Vaquejada de Juazeiro do Norte terão início na noite desta quinta-feira, 11. A programação se estende até o próximo domingo, 14. Serão mais de 15 artistas, locais e nacionais que se apresentarão no palco do Parque de Evento Padre Cícero, o Maracanã do Vaqueiro. As atividades artísticas iniciam às 22h e são gratuitas para toda a população.

Hoje sobem ao palco Toca do Vale, Túlio Milionário, Diogo Duarte e Arthur Locio. Na sexta-feira, Bonde do Brasil, JM Puxado, Souza Cobra e Ingrid Loyanne. No sábado, Zeca Bota Bom, Zé Sanfoneiro, Carlinhos Baby e Namoro Novo. E no domingo, Edson Lima, Walkyria Santos, Erika Diniz e John John. Vale ressaltar que todos os shows são gratuitos.

A derrubada de boi foi iniciada na quarta-feira, 10, e segue até o próximo domingo, 14. São R$ 250.000,00 em premiação, divididos em quatro categorias, amador, aspirante, feminina e profissional.

Abertura Oficial da Vaquejada

A abertura oficial do evento será apenas na próxima sexta-feira, 12, com a tradicional Cavalgada, que parte da Basílica de Nossa Senhora das Dores, até o Parque Padre Cícero. O trajeto percorre as seguintes ruas: Padre Cícero, São Francisco, São Pedro, Castelo Branco, Ivany Feitosa, até a chegada ao Parque.

Atendendo a uma recomendação do Ministério Público, não será permitido o uso de qualquer espora, de motocicletas, de carros de som estilo paredão e de charretes e carroças. A Polícia Militar, a Polícia Militar Ambiental e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estarão presentes no evento para fiscalizar e ordenar o evento.

Semasp realiza preparativos no Parque

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) realizou uma série de preparativos no Parque de Eventos Padre Cícero.

Nos últimos dias, foi realizado um mutirão para organização dos espaços físicos para a área de shows, arquibancadas e locais de competição da vaquejada. Foram feitos serviços de capinação, poda e pintura das arquibancadas.

Os trabalhos tiveram início já no mês junho, antes dos festejos juninos realizados no Parque de Eventos, como parte das comemorações do São João de Juazeiro do Norte, tendo também em vista a realização da Tradicional Vaquejada de Juazeiro do Norte.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias