terça-feira, 9 de abril de 2019

Prefeitura recupera ruas danificadas pelas chuvas com frentes de serviço em vários pontos de Juazeiro


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está intensificando serviços em vários pontos da cidade, em virtude dos estragos causados pelas chuvas. Desde o último domingo, 07, foi iniciada a limpeza do canal localizado na Rua das Dores. Também foi realizado o conserto na drenagem da Av. Plácido Aderaldo Castelo que estava com vazamento.

O Prefeito Arnon Bezerra esteve visitando diversos trechos danificados durante o final de semana, com o secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, e determinou a realização dos serviços, para que a população não sofra tanto com o impacto causado pelas chuvas. Ainda destacou que a Prefeitura fará o que for possível para minimizar os transtornos ocasionados à população.

Máquinas realizam serviços na Av. Padre Cícero e no bairro Frei Damião, onde algumas ruas foram afetadas, além do São José, dentre outras localidades. Segundo o Secretário de Infraestrutura, ainda esta semana será assinada ordem de serviço pelo Prefeito Arnon Bezerra, para que seja iniciada uma operação tapa-buracos, no intuito de recuperar diversas ruas da cidade. Uma das primeiras será a Domingos Sávio, por conter mais estragos.

No trecho da Avenida Padre Cícero, onde cedeu parte do asfaltamento, haverá uma obra maior, com a realização de cerca de 350 metros de drenagem. A secretaria aguarda apenas o restante do material encomendado para iniciar os serviços, incluindo as manilhas. Haverá uma dificuldade maior do fluxo de veículos, em função das obras. “Faremos a recuperação no menor tempo possível para não dificultar muito o tráfego, numa das avenidas mais movimentadas da cidade”, afirmou Issac Daniel.

Rua do Horto

Equipes também atuam na Rua do Horto, concluindo o calçamento da via. As obras iniciaram no dia 14 de março e a previsão é que sejam concluídas antes da Semana Santa, período em que o local recebe milhares de romeiros que utilizam a rua de acesso à estátua do Padre Cícero, cumprindo ritual de promessa durante o período.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias