segunda-feira, 8 de abril de 2019

Prefeitura do Crato entrega Praça do CEU


O Governo do Crato inaugurou na sexta-feira, 5, a Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizada no Bairro Mirandão. O equipamento recebeu o nome de Professor Tomé e foi entregue pelo prefeito Zé Ailton Brasil, juntamente com o vice-prefeito, André Barreto e o Deputado Estadual Fernando Santana (PT).

A solenidade teve a presença de secretários municipais, da primeira dama, Aldalice Pinheiro, servidores e da população local. A Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto se apresentou no evento. Ao som da Banda de Música, uma benção foi proferida por religiosos.

Durante os pronunciamentos, o Secretário de Cultura, Wilton Dedê, destacou que o Crato, desde 2017, tem vivido um novo momento com a valorização do São João do Mirandão, o Carnaval da Cidade, dentre outras ações que o governo municipal desenvolve na cultura.



O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana, por sua vez, destacou as qualidades do prefeito municipal como um gestor de garra. “Me honra chegar nessa cidade e vê a sua dedicação, não só como homem público, mas como ser humano, para melhorar a vida do povo cratense”, reconheceu.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Zé Ailton Brasil agradeceu a ajuda que o deputado Fernando Santana vem dando ao município desde quando era secretário de estado e agradeceu também a parceria da Câmara Municipal que tem colaborado com a gestão.

Disse ainda que entregar a Praça do CEU à população, é de grande alegria. “Foram muitos os desafios, mas nós precisaríamos entregar esta praça, ela equipada, não entregar só o equipamento. Nós hoje, estamos entregando um equipamento que realmente vai funcionar. Depois de comprados todos os equipamentos”, afirmou.

Zé Ailton disse que a obra e os equipamentos custaram mais de 2 milhões de reais e que a missão das comunidades que usarão a praça e todo o empreendimento é cuidar do equipamento e zelar para que ele não seja danificado. “Cuide desse equipamento com muito zelo, foi construído com recursos de vocês”, finalizou.

Últimas notícias