quarta-feira, 17 de abril de 2019

Pode comemorar! - Governo conclui licitação da CE-187 que liga Campos Sales ao distrito de Barão de Aquiraz


O Governo do Estado, através da Central de Licitações concluiu nesta quarta-feira (17), a licitação para recuperação e construção de estradas no Ceará. Entre elas, foi licitada o trecho de 25,96 km da CE-187, estrada que liga Campos Sales ao distrito de Barão de Aquiraz, no Cariri Oeste.

A construtora licitada foi a CBC (Construtora Batista Cavalcante Ltda), que apresentou a menor proposta entre as 11 concorrentes. O valor  da obra está orçada em R$ 14.608.270,22. O início da operacionalização está prevista para as próximas semana.

O asfaltamento da CE-187 foi uma conquista pessoal do prefeito Moésio Loiola, que em março de 2017, teve a garantia do serviço a ser realizado pelo próprio governador Camilo Santana, durante evento da agricultura familiar no município.

Em outra oportunidade, o Governo do Estado, também vai licitar outros 30 quilômetros da mesma rodovia, facilitando assim, o escoamento da produção agrícola e o tráfego de veículos entres os municípios de Campos Sales e Tauá, na Região dos Inhamuns.

Moésio Loiola comemora assim, mais esse grande feito da sua gestão, que ao lado de amigos como o deputado Zézinho Albuquerque, hoje secretário estadual das Cidades; e o deputado federal Moses Rodrigues, têm contribuído para o franco desenvolvimento que ora acontece em Campos Sales.

Últimas notícias