quarta-feira, 3 de abril de 2019

Ex-vereador Cláudio Luz torna-se nome forte à oposição ao governo Arnon


O nome do policial federal Cláudio Luz é destaque dentro de grupo de empresários, lideranças políticas e profissionais liberais que se articulam em Juazeiro do Norte para fazer oposição ao governo Arnon Bezerra nas Eleições 2020, quando Arnon deve ir buscar a reeleição.

Luz foi vereador em Juazeiro do Norte na legislatura 2012-2016 e foi reconhecido por sua linha dura contra o então prefeito Raimundo Macedo.

Embora tenha sido um dos últimos nomes ao aderir o grupo de opositores, Luz foi bem recebido e se credencia para ser um dos nomes para encabeçar a chapa que vai disputar as eleições do próximo ano.

OPOSIÇÃO.

Na última sexta-feira, dia 29 de março, o grupo realizou a primeira reunião com intuito de formalizar a união e tirar pautas para fiscalizar o governo Arnon. O encontro aconteceu na residência do ex-vereador Roberto Sampaio e contou com as presença de lideranças de partidos políticos, vereadores, comunicadores e ex-prefeitos da região.

Nas próximas semanas, o grupo deve voltar a se reunir para elaborar projetos que visam acompanhar de perto a atual gestão municipal.

Últimas notícias