quarta-feira, 10 de abril de 2019

Centro cirúrgico da Policlínica Dr. Acilon Gonçalves em Aurora recebe investimentos da gestão Dr. Júnior Macedo


A gestão do prefeito Dr. Júnior Macedo segue realizando investimentos em várias áreas essenciais ao bem estar da população da “Terra do Menino Deus”. Nesta terça-feira (09) a secretária municipal de saúde, a Dra. Alanna Roberta Macedo esteve na Policlínica Dr. Acilon Gonçalves, no Bairro Araçá, onde foi reinaugurado o centro cirúrgico daquela unidade de saúde, totalmente equipado para atender a população.

O centro cirúrgico da Policlínica teve duas salas reformadas, passando a oferecer todas as condições de funcionamento. Ontem foi reinaugurada uma das salas, onde serão realizados exames de endoscopia. Segundo a secretária Alanna, com o restabelecimento desse atendimento, o objetivo é zerar a fila de espera de endoscopias em um curto espaço de tempo, já que quinze pacientes poderão ser atendidos em um único plantão do médico cirurgião Dr. Hedilberto Macedo, juntamente com a Dra. Victória Freitas -  anestesiologista e seus auxiliares.

À nossa reportagem o Dr. Hedilberto Macedo destacou o empenho da gestão municipal, somado ao esforço da secretária, a Dra. Alanna para que tudo isso acontecesse. “é um avanço que vai proporcionar mais comodidade aos pacientes, que não precisarão se deslocar para outros municípios para realizar esses procedimentos”, disse ele.

Nos próximos dias será colocada em funcionamento uma segunda sala do centro cirúrgico, onde serão realizadas pequenas cirurgias. A chegada de alguns aparelhos nos próximos dias possibilitará o devido funcionamento da sala.

Além do funcionamento do centro cirúrgico, toda a parte física do prédio da Policlínica Dr. Acilon Gonçalves passa por melhorias.


(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias