quarta-feira, 3 de abril de 2019

Antonina do Norte: Gestão Evandro Arrais realiza reforma de escolas e creches do município.

EEF - Comunidade de Várzea Nova - Zona Rural.

A Prefeitura de Antonina do Norte, através da gestão do prefeito Evandro Arrais, por meio da Secretaria da Educação, está realizando uma série de obras de melhoria estrutural e revitalização de todas as escolas e creches da rede municipal de ensino.

Com essas obras de reforma, o objetivo é
oferecer melhoria tanto no atendimento quanto na infra-estrutura oferecida aos alunos da rede municipal de ensino.

As reformas abrangem a parte física dos prédios, como pintura, hidráulica e elétrica, e em uma delas,  está sendo feita a construção de uma sala para os computadores, onde funcionará o laboratório de informática, entre outros.

EEF 08 de Maio - Sede.

Os serviços de seis escolas já foram concluídos e os recursos para execução desta importante e benéfica ação são oriundos do próprio município.

Escolas que já passaram por reformas:

Zona rural:
- EEF Manuel Firmino - Espírito Santo; EEF Antônio Correia Lima – Várzea Nova;  EEF Valdemar Linard – Serra dos Almeida.

Zona Urbana: EEF 08 de Maio; Creche Antônio Mendes;

As próximas unidades escolares que passarão por reformas são: EEF Francisco Mendes; Creche Raimunda Alves e Creche Zeferino Paulino de Brito. Na ocasião, será feita também a reforma do CSU - Centro Social Urbano.

Segundo a Secretaria de Educação do município, a EEF São Sebastião, o distrito de Tabuleiro, além da reforma, está sendo construída uma sala para o Laboratório de Informática.

O Prefeito Evandro Arrais tem tido um zelo especial para com a educação de Antonina  do Norte, pois além da valorização do profissional do magistério, tem proporcionado merenda escolar em dia e de qualidade, bem como fardamento gratuito para todos os estudantes da rede municipal de ensino.

Últimas notícias