quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Saúde do Crato disponibiliza atendimentos noturnos durante o Outubro Rosa


Com o propósito de contribuir com atenção, atendimentos diferenciados e cuidados preventivos para as mulheres durante o mês de outubro, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), oferece atendimentos noturnos, das 18h às 21h, no contexto do Crato Rosa.

A campanha, que objetiva informar adequadamente as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero, estará realizando atendimentos a noite em diversos postos de saúde para que as mulheres tenham mais comodidade em relação aos horários e assim estarem presentes nesse momento importante de alerta, educação em saúde e prevenção.

No bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras), terá atendimento noturno todas as segundas-feiras no CAIC e Posto Amélia Pinheiro Teles. No bairro São Miguel/Santa Luzia, os atendimentos acontecerão às terças-feiras, no Posto Tarcísio Pinheiro. Nas quartas-feiras, o Posto Verônica Maria Couto Pinheiro, no Belmonte. Nas quintas-feiras, o posto Raimundo Bezerra de Farias, na Vila Alta e CEMIC no Seminário.

Posteriormente serão oferecidos atendimentos aos sábados em pontos da zona rural, que serão divulgados em breve.

(Assesoria de Imprensa)

Últimas notícias