sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Zé Aílton Brasil comanda grupo de vereadores em visita às obras do Residencial São Bento I e II, do programa Minha Casa Minha Vida


O canteiro de obras do Conjunto Residencial São Bento I e II, na Vila São Bento, no Crato, recebeu ontem (quinta-feira,25), a visita de uma comitiva de vereadores e secretários municipais, que teve à frente o prefeito Zé Aílton Brasil.

A obra tem um investimento de aproximadamente R$ 74 milhões de reais, com recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades e contrapartida da Prefeitura do Crato. A gestão municipal ficará encarregada das obras de infraestrutura nas imediações do conjunto.

O presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Florisval Coriolano e os colegas Amadeu de Freitas, Bebeto Anastácio, Thiago Esmeraldo, Adil, Tico da Serrinha, Antônio de Mano, professor Gilson, Guri e Renan Almeida estiveram acompanhado o prefeito Zé Aílton Brasil.

Além deles o Assessor Especial do Gabinete, Rondinele Brasil e o Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; também participaram da visita.

A comitiva conheceu o modelo das casas, que estão bastante avançadas, e que tem previsão de serem entregues aos beneficiados nos próximos 10 meses.

Zé Aílton comemorou o andamento da obra e ressalta que esse é um momento de grande alegria, pois em época de crise, o Crato é um dos municípios do Ceará que tem o maior investimento.

“Estamos com 230 homens trabalhando nesse canteiro de obras e pretendemos chegar em dezembro com 1000 trabalhadores”, disse o gestor.

Confira a fala do prefeito Zé Aílton Brasil:






Últimas notícias