quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeitura de Milagres retoma inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida


Cumprindo orientação do Ministério Público, o Prefeito de Milagres, Lielson Macêdo Landim, suspendeu no início do mês de setembro último, as inscrições para o Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, que estavam acontecendo no Centro Social Urbano – CSU.

Encerrada as eleições 2018 neste segundo turno, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, já retomou, nesta terça-feira (30), com a equipe montada pelo Prefeito Lielson Landim, a fim de receber novamente as famílias que se enquadram nos requisitos exigidos para participar da seleção de 224 casas que serão construídas e distribuídas entre as famílias cadastradas.

As inscrições para o Minha Casa Minha Vida – Modalidade Faixa 1, FDS/ENTIDADES estão acontecendo na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, através de chamamento público para a construção das 224 casas para beneficiar famílias de baixa renda a pequenos custos.

Todas as unidades serão construídas em terreno já adquirido pela prefeitura na sede do município, localizado na Rua Valadares, no Bairro Francisca do Socorro. A previsão inicial de construção dessas casas, é que serão 3% destinadas a pessoas idosas e/ou com necessidades especiais. As inscrições serão feitas nos horários de 7:30 as 11:30 e de 13:00 as 17:00 horas.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias