quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Na Assembleia, deputada Mirian Sobreira homenageia os médicos cearenses


No último dia 18 de outubro foi comemorado o Dia do Médico e, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a data foi celebrada na noite da última terça-feira (30) com uma sessão solene requerida pelos deputados Mirian Sobreira (PDT), Heitor Férrer (SD), Carlos Felipe (PCdoB) e Fernanda Pessoa (PSDB).

A deputada Mirian Sobreira escolheu quatro nomes para prestar sua homenagem: Dr. Germano Correia que além de médico foi prefeito do município de Araripe; Dr. Arnóbio Lavor; Dr. Newton Carneiro e Dr. Paulo Roberto Tavares.

A parlamentar destacou a importância de reconhecer o trabalho desses profissionais que dedicam suas vidas para cuidas de tantas outras. “Que a gente tenha a alegria de poder compartilhar com vocês esse momento, olhar cada um e dizer: 'muito obrigada a cada um de vocês pelo trabalho que vocês fazem pela humanidade'”, comentou.

O evento também contou com a presença do deputado estadual Evandro Leitão (PDT); do vice-prefeito de Iguatu e deputado estadual eleito, Marcos Sobreira; do presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará, Helvécio Neves Feitosa; da secretária municipal de Saúde, Joana Angélica Paiva Maciel; do oncologista Victor Hugo Medeiros Alencar; e do diretor do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Dr. João Batista.

(Assessoria da deputada)

Últimas notícias