terça-feira, 30 de outubro de 2018

Pós-eleição - Zé Aílton Brasil cresce politicamente e se fortalece para 2020

Fernando, Camilo, Onélia e Zé Aílton

A Eleição 2018 fortaleceu e estreitou a amizade entre o governador Camilo Santana (PT), o prefeito do Crato Zé Aílton Brasil (PP) e o deputado estadual eleito Fernando Santana (PT),  segundo candidato mais bem votado no município.

Recentemente, nas redes sociais e entrevistas na região, o deputado eleito Fernando Santana reconheceu a importância do engajamento de Zé Aílton para sua expressiva votação, quando recebeu 95.665 votos em todo estado. Desse total, 8.043 foram dos cratenses. "Fiquei impressionado com a determinação e a garra do prefeito Zé Aílton com nosso compromisso", disse Fernando.

Desde então, os três são vistos com frequência em todos as ações do governador no Cariri, como no último domingo (28), por ocasião do segundo turno da eleição presidencial. Zé Aílton estava ali, em Barbalha, ao lado do governador, da primeira-dama Onélia Leite e de Fernando Santana.

2020 está bem aí. E não resta dúvida que Zé vem forte para a reeleição, principalmente pelo bom trabalho que realiza em seu primeiro mandato e pela amizade, reconhecimento e gratidão que Fernando e Camilo têm pelo gestor do Crato.

Últimas notícias