terça-feira, 30 de outubro de 2018

Pedro Lobo agradece aos eleitores e passa a ser nome forte para 2020 no Crato


Algumas lições poderão ser tiradas nestas eleições de 2018 e uma delas é o poderio do PT no Ceará, na região do Cariri e principalmente na cidade do Crato.

Com 84,59% para Hadad no Crato contra 15,41% de Bolsonaro, mostra que o partido é um dos grandes protagonistas para as eleições municipais de 2020.

O presidente do Partido no Crato, o vereador Pedro Lobo, em entrevista ao Jornal da Educadora, pelo colega jornalista Fábio Lemos, agradeceu a expressiva votação que o candidato Fernando Hadad teve na cidade.

Lobo enfatizou que o partido sai de cabeça erguida das Eleições de 2018 e pronto para continuar com a batalha política em defesa dos interesses do povo e garantia dos direitos que lhe são negados.

Pedro Lobo poderá ser o nome do Partido dos Trabalhadores para concorrer a cadeira do executivo municipal em 2020, mas ele diz que ainda está muito cedo para falar no assunto e reafirma o seu apoio a atual gestão do Prefeito Zé Aílton Brasil. 

O vereador pertence ao núcleo de apoio ao governador Camilo Santana, e partindo do pressuposto do momento atual do partido e da própria evolução política do vereador, tem agradado a cúpula estadual e seu nome flui naturalmente para 2020.

(Com informações do Blog do Fabio Lemos)

Últimas notícias