quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Sessão na câmara do Crato aborda as obras no município

Na noite da última segunda-feira (22) os vereadores voltaram a se reunir no plenário da Câmara. Os principais assuntos abordados foram sobre as obras que estão acontecendo e outras que ainda irão acontecer na cidade. O vereador Bebeto Anastácio (PODE) iniciou falando sobre a reunião com o prefeito municipal onde foram apresentadas diversas obras que que já estão sendo executadas, o vereador ainda declarou que a sua emenda impositiva será destinada a construção do CRAS no Alto da Penha.
Jales Veloso (PSB) falou sobre a falta de água em diversas localidades, onde a população por vezes fica até 48 horas sem abastecimento com a alegação de que a bomba está quebrada. Fernando Brasil (PP) em resposta, afirmou que não tem como resolver esse tipo de situação em segundos e ironizou: "queria que fosse pelo computador mas ainda é manual".
O líder do prefeito Dr. Renan anunciou o início da reforma na praça Alexandre Arraes que também irá contemplar a quadra bicentenário que agora terá as medições oficiais para receber grandes campeonatos. Pedro Alagoano (PSD) disse que o avanço está acontecendo na medida do possível e destacou a importância da união entre poder legislativo e executivo que é fundamental para que as obras sejam efetivadas.
Lunga (PSD) reclamou da iluminação pública da "Palmeirinha dos Vilar" e pediu para que fossem tomadas providências. Pedro Lobo (PT) também criticou a iluminação pública na cidade e reclamou por não estar sendo atendido nos seus oficios ao setor de iluminação pública da cidade. O vereador ainda informou que caso não tenha uma resposta em 15 dias tomará as providências cabíveis
Ao término das discussões e votações o pelo presidente da casa Florisval Coriolano (PRTB) encerrou os trabalhos.

Assessoria de Imprensa


Últimas notícias