quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Prefeitura irá entregar reforma da UBS São José, nesta quinta-feira, 25

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, irá entregar à população, nesta quinta-feira (25), às 17h, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) 10/81, no bairro São José.
No mês de agosto foi iniciado no Município um projeto de reformas e reestruturação de todas as UBS’s. A reforma da UBS São José, onde funcionam duas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF 10 e 81), será a primeira a ser entregue. O prédio estava muito danificado e foi necessário reestruturar a parte hidráulica, elétrica, bem como retelhar. “Toda a estrutura foi pensada para que a gente possa dar melhores condições aos nossos profissionais, à nossa população”, afirmou a secretária de saúde, Francimones Albuquerque.
Outras reformas estão em andamento nos bairros Campo Alegre, que deve ser entregue no mês de novembro, na Vila Nova e no ponto de apoio do sítio Carás do Umari. Na segunda-feira (29), será reiniciada a reforma do ponto de apoio do sítio Gavião.
De acordo com a secretária de Saúde, todas as UBS’s do Município serão reformadas. “O intuito da nossa gestão, da Prefeitura de Juazeiro do Norte, é promover melhor qualidade, dar estrutura, reformar, com muita qualidade e muito compromisso com a saúde do povo de Juazeiro”, completou.

Assessoria de Imprensa

Últimas notícias