segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Semana do Servidor é encerrada com baile dançante e manhã de lazer em clube de serra

Após uma semana com vasta programação, os servidores municipais finalizam as comemorações com um baile dançante na sexta-feira (26), no Crato Tênis Clube, com Raphael Belo Xote e DJ Samuca, e uma manhã de lazer no Arajara Park, no sábado (27).
Durante o baile, o prefeito Zé Ailton Brasil agradeceu a presença de todos, parabenizou e disse que, assim como ele, que todos os servidores tivessem orgulho do seu trabalho. “Sou servidor público e, hoje, como gestor, espero está trabalhando para que todos vocês tenham prazer em ser servidor. Temos realizado muitos projetos e ações para que, a cada dia, vocês tenham melhores condições de trabalho e mais prazer em realizar suas funções”, frisou.
Em seguida, os secretários municipais coordenaram o sorteio de prêmios. Os servidores comemoraram a cada prêmio entregue, como José Pereira, da Educação. “Está ótimo. O prefeito fez pra gente e temos que agradecer”.
No sábado (27), milhares de colaboradores seguiram para o Arajara Park. Lá, foram recepcionados pela equipe da Secretaria de Esporte, que realizaram um aulão de dança. Depois disso, eles fizeram programação livre, curtindo todos os atrativos do parque aquático. Foi uma manhã de muita diversão e integração entre os participantes.

Resumo da semana
A Semana do Servidor promoveu ações para trabalhar a integralidade do funcionário público. No primeiro dia (21), os servidores participaram de uma trilha guiada com o Mestre Luiz Galdino e os escoteiros.
Na segunda-feira (22), às 8h30, participaram do lançamento do livro “Orientações Básicas do Servidor Público”, no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA).
No dia 23, debateram assuntos relacionados ao Fundo de Previdência Social do Município do Crato dos segurados municipais. À noite, participaram do II Torneio do Servidor, com as modalidades de futsal e vôlei, na AABB Crato.
Na quarta-feira (24), foi o dia dedicado à saúde, com a palestra com o tema “Síndrome de Bornout” – A Saúde Mental por um fio, com o médico Dr. Thiago Macêdo; e sessões de massoterapia, reike, auriculoterapia, danças circulares e atendimento médico.
No dia 25, aconteceu a Mostra Cultural, no Largo da RFFSA, com apresentações teatrais de grupos tradicionais da cultura popular, oficina de dança e exposição plástica.
Também estiveram presentes nas comemorações, os vereadores Fernando Brasil e Vicência Leandro.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias