quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Agenda - Pedro Bezerra tem encontro hoje em Farias Brito, Crato e Juazeiro


O Candidato a Deputado Federal, Pedro Bezerra se reuniu com Mestres da Cultura Popular na segunda-feira, 01, em Juazeiro do Norte. O encontro teve por objetivo discutir políticas públicas de inclusão e valorização de grupos de tradição popular. Estiveram presentes na ocasião o Secretário de Cultura de Juazeiro do Norte, Renato Fernandes e representantes de 23 grupos, dentre eles Reisados, Bacamarte, Coco, Maneiro Pau e Bandas Cabaçais.

A Cultura Popular tem papel importante na sociedade, representando a história e raízes do povo, transmitidas de geração à geração. Ouvir Mestres e Brincantes é fundamental para construir, de forma coletiva, políticas públicas de fortalecimento e valorização da arte popular, que atendam às reais necessidades do segmento.

“Para construir um trabalho em conjunto, precisamos ouvir as pessoas. O diálogo tem sido fundamental nas reuniões e visitas que temos feito pelo Ceará, para construir políticas públicas que atendam às reais necessidades do povo cearense e do Brasil”, afirma Pedro Bezerra.

Agenda

A Campanha do 1451, segue em ritmo acelerado. Nesta quarta-feira, 03, o Candidato Pedro Bezerra participa de visitas e reuniões em Juazeiro do Norte:

10h30 - Visita ao Sítio Paraíso Verde, em Missão Velha
14h30 - Visita à Fábrica de Pães, em Crato
16h - Visita à Industria Alimentícia, em Crato
19h - Encontro com amigos do 1451, na Av. Ledite Sampaio, Bairro Frei Damião, em Jardim

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias