Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Serviço de blindagem de CPF/CNPJ, tem crescimento de 40% e ajuda pessoas a conseguirem crédito no mercado, durante o Lockdown


De acordo com pesquisa do Serasa, o número de endividados em Fortaleza com atraso de pelo menos 90 dias do pagamento é o segundo maior entre capitais do Nordeste e o quinto do País. Ainda segundo dados do Serasa, em janeiro de 2021, 990.956 estavam nessa situação na Capital cearense. E esse número só cresce, principalmente após o lockdown, pois os empresários não estão tendo como manter seus negócios, e os empregados estão perdendo seus empregos. 

De acordo com Leonardo Mafra, gerente comercial e especialista em reabilitação de crédito, da Recomece Brasil, uma das alternativas para driblar esse momento crítico na economia para as pessoas, tem sido a blindagem de CPF/CNPJ nos órgãos de proteção ao crédito. 

A blindagem de CPF/CNPJ, trata-se de um trabalho idôneo praticado e oferecido pela Recomece Brasil, que através de uma manobra jurídica e totalmente lícita, solicita a interposição de uma ação na qual é requerida uma tutela antecipada. Esta tutela garante de forma rápida que o nome da empresa ou pessoa física fique "limpa", ou "nada conste" nos órgãos de restrição ao crédito, como SERASA, cadastro do SCPC, SPC e CDL. 

“Dessa forma, as pessoas conseguem obter um fôlego e um crédito no mercado, assim é utilizado o crédito adquirido de forma estratégica, para se reeerganizar financeiramente e muitas pessoas estão fazendo investimentos para segurar seus negócios nesse momento de pandemia”, conta Leonardo. 

Com isso, o serviço de blindagem de CPF/CNPJ, já teve um aumento de 40% nesse primeiro trimestre de 2021. A empresa Recomece Brasil que já vem atuando há 2 anos no mercado, já atendeu cerca de 15 mil pessoas e tem sido uma grande aliada na organização financeira de muitas pessoas e empresas, nesse período difícil.

Últimas notícias