quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Pedro Lobo visita entidade que realiza trabalho social no Muriti


Baseado no conceito de que o político deve ir ao  encontro do povo, o vereador Pedro Lobo (PT) mantém diariamente uma agenda intensa de visitas e contatos com comunidades rurais e urbanas, bem como com entidades comunitárias, instituições governamentais, representações de grupos sociais e lideranças de vários setores. 

Nesta terça-feira (16),  Pedro visitou o Instituto Arte e Vida, localizado no bairro Muriti e que tem uma forte atuação na comunidade, promovendo através do esporte e da cultura um trabalho com o objetivo  de atender famílias em situação de vulnerabilide e de baixa renda. 

O Indtituto Arte e Vida oferece aos moradores  do Muriti e comunidades adjacentes mais de 17 cursos, entre eles, capoeira, coral e violão. 

Pedro Lobo reconhece o importante trabalho desenvolvido pela entidade, principalmente pelo empenho e notável serviço de caráter social realizado naquela área da município do Crato. 

O vereador Pedro Lobo tem respaldado o seu mandato no apoio ao cidadão do campo e da cidade, buscando atender suas demandas e proporcionar, através dos seus projetos, oportunidade de desenvolvimento social e econômico para todos. 

Últimas notícias