quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Prefeito visita UNIFIC e cria perspectiva para instalação de campus da faculdade em Milagres


Em sua jornada para firmar parcerias visando o desenvolvimento econômico do município, o Prefeito Cícero Figueiredo esteve em Iguatu, na última terça-feira (16), atendendo convite do empresário José Ednando, diretor presidente da UNIFIC (Faculdades Integradas do Ceará),com objetivo de conhecer a estrutura da instituição com a perspectiva de trazer para Milagres um campus avançado da faculdade. 

“É o início de uma ótima parceria para Milagres. Nosso objetivo é criar uma vocação em ensino superior e apoiar as iniciativas que visem aumentar o acesso do conhecimento cientifico à nossa população”, observou o prefeito Figueiredo, que completou. “Se Deus quiser, Milagres vai ser a porta de entrada da UNIFIC no Cariri”.

Já o empresário José Ednando entende que a parceria é o pontapé inicial de qualquer empreendimento. “Vamos crescer levando a UNIFC para a região do Cariri, começando por Milagres”, assegurou Ednando. 


Participou do encontro o deputado estadual, Marcos Sobreira, apoiador de primeira hora do projeto de expansão da UNIFIC.

A UNIFIC disponibiliza diversos cursos de graduação como Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapeuta, Nutrição e Pedagogia.

Últimas notícias