terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Danniel Oliveira solicita poços profundos para Quixadá


O deputado estadual Danniel Oliveira solicitou a perfuração de poços profundos em Quixadá. Os requerimentos, já aprovados pela Assembleia Legislativa do Ceará, contemplam 11 localidades do município: Calugí, José Gonçalves, Vaca Ponga, Bom Fim, Santa Maria, Croatá, Vila Rica, Riacho do Meio, São Francisco, Boa Fortuna e Alívio dos Canções.

A perfuração dos poços deve ocorrer através do Programa de Oferta Hídrica para Múltiplos Usos, da Superintendência de Obras Hídricas (SOHIDRA), para garantir o abastecimento d’água de uso humano e agropecuário. “Nossa intenção é garantir segurança hídrica para os quixadaenses, assegurando o acesso sustentável à água de qualidade, tanto para o bem-estar da população, quanto para o desenvolvimento socioeconômico dessas localidades”, explicou Danniel Oliveira.

Ainda segundo o deputado, os requerimentos atendem as demandas trazidas por Cezar Augusto e César Filho, ex-vereador e vereador de Quixadá. “São parceiros do nosso mandato e sei da seriedade e compromisso dessas lideranças com o município, por isso não apenas atendi prontamente as demandas, como seguimos em articulação para que ainda mais possa ser feito pela Terra da Galinha Choca”, garantiu.

Últimas notícias