domingo, 28 de fevereiro de 2021

Roberto Rocha de Araújo é empossado como novo superintendente estadual do Ministério da Saúde no Ceará


Em meio ao cenário de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, a Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Ceará agora tem um novo titular. Roberto Rocha de Araújo foi empossado na sexta-feira (26). O agora superintendente mostrou-se motivado e ciente dos desafios para assumir o novo cargo.

“Meu propósito é agregar e trabalhar firme. Tenho consciência da responsabilidade que enfrentarei, das dificuldades que surgirão, mas o sentimento é de união. É um panorama desafiador, então venho com a missão de reunir todos os esforços para dar celeridade aos processos. Vamos nos inteirar das demandas, ouvir os órgãos e os servidores da própria superintendência regional, os gestores envolvidos, a população e, juntos, buscar soluções para o combate ao surto viral”, explica.

Roberto Rocha de Araújo, que tem experiência na iniciativa privada, fundou e gerenciou diversas empresas e estava acumulando as funções de assessor especial da presidência do Banco do Nordeste e conselheiro substituto do Sebrae-CE, teria 30 dias para tomar posse, entretanto abriu mão dos protocolos e formalidades para iniciar no cargo de maneira imediata. “Não é hora e nem momento de celebrar, a prioridade agora é o enfrentamento à Covid-19 e isso que vamos fazer desde já”, enfatiza o novo superintendente.

Últimas notícias