segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Danniel Oliveira destina R$ 550 mil para Mombaça


O deputado estadual Danniel Oliveira destinou R$ 550 mil para o custeio da Saúde de Mombaça. A liberação do recurso, oriundo de emenda parlamentar do deputado, foi articulada nesta segunda-feira, 8, em reunião com o assessor de Relações Institucionais do Ceará, Nelson Martins, com o prefeito do município, Orlando Filho, e com a liderança da região, pai do gestor de Mombaça, Orlando Cavalcante. 

Para Danniel Oliveira, o investimento em saúde é essencial. “Mais do que nunca, temos que fortalecer o sistema público de saúde e garantir que a população seja bem atendida. Sei que a gestão do prefeito Orlando Filho está atenta às necessidades dos mombacenses e aplicará esse recurso de forma responsável, para que a saúde de Mombaça seja cada vez melhor”, pontuou o parlamentar.

Areninhas

Além da liberação dos recursos para a Saúde, o deputado Danniel aproveitou a ocasião para também tratar da implantação de duas Areninhas, uma brinquedopraça e uma academia ao ar livre no município. Segundo informou ele, a construção dos equipamentos para a promoção do esporte e do lazer em Mombaça, está garantida. 

Policlínica

Esteve presente na reunião o presidente do Consórcio de Saúde Pública da Policlínica de Iguatu, que abrange municípios da Região Centro Sul, o prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz. Juntamente com o prefeito de Mombaça, Orlando Filho, que é vice-presidente do Consórcio, o deputado Danniel destacou que temas relevantes referentes a Policlínica também foram debatidos.

Últimas notícias