segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Começa recadastramento dos servidores ativos do município de Milagres


O recadastramento dos servidores públicos ativos do município de Milagres, instituído pela Portaria nº 144, de 26/01/2021, do prefeito Cícero Figueiredo, começou nesta segunda-feira (1º). 

Os trabalhos objetivam atualizar o banco de informações funcionais, proporcionar eficiência, celeridade e economia nos procedimentos administrativos e de gestão de pessoas, além de confirmar a lotação, carga horária e a distribuição do servidor na grade de pessoal dos órgãos da administração municipal.

Devem realizar o cadastramento os servidores admitidos mediante aprovação em concurso público. Os trabalhos ocorrem na Escola Padre José Leite Sampaio (antigo Padre Joaquim Alves), das 08h00 às 17h00. 

De acordo com a Portaria, o não comparecimento do servidor no prazo estabelecido acarretará a suspensão temorária do pagamento de vencimentos, sem prejuízo da apuração de irregularidades funcionais e aplicação de outras sanções administrativas previstas no Estatuto dos Servidores Públicos.

O calendário de comparecimento dos servidores está detalhado na seção PORTARIA do site do Governo Municipal de Milagres (milagres.ce.gov.br)

Últimas notícias