segunda-feira, 6 de julho de 2020

Viametro confirma retorno gradual das rotas de ônibus no Cariri

As operações da Via Metro Cariri - Fortalbus.com - O dia a dia do ...
Após pronunciamento de Camilo Santana nesta sábado (4) onde, dentre outras medidas, oficializou a retomada dos transportes intermunicipais em todo o Estado para a próxima sexta-feira (10), a empresa Viametro confirmou neste domingo (5) que deve voltar a operar parte de suas rotas municipais e intermunicipais no Cariri.

O gerente da Viametro, José Cláudio Maia, já havia dito em entrevista ao Badalo que aguardava a oficialização no decreto para o retorno do transporte coletivo na região, no qual são concessionários.

Em comunicado oficial publicado pela empresa, foi informado que, conforme o Decreto Municipal que determina as medidas de isolamento social em Juazeiro do Norte, bem como determinação do Governo do Estado, deve retomar na sexta (10), parcialmente e de forma gradativa suas rotas. Estas contemplam desde o transporte municipal que circula exclusivamente dentro de Juazeiro, e as rotas intermunicipais que contemplam também as cidades de Barbalha, Crato e Missão Velha.

A empresa, no entanto, ainda não informou quais serão as primeiras rotas que devem retornar a operar no fim desta semana.
Portal Badalo

Últimas notícias