segunda-feira, 6 de julho de 2020

Crato registra mais dois óbitos e 88 novos casos de Covid-19 durante o final de semana


A Secretaria da Saúde do Crato, informou que até este domingo, o município notificou 4.461 pacientes, sendo 3.172 casos descartados, 54 aguardando o resultado dos exames e 1.235 casos confirmados, 44 a mais em comparação com o boletim de sábado, quando eram 1.191 pessoas diagnosticadas com a infecção. Já entre sexta-feira e sábado foram mais 44 casos, totalizando 88 infectados durante o final de semana.
Ainda no boletim de sábado, a Secretaria da Saúde confirmou dois novos óbitos em decorrência da doença. As mortes ocorreram na sexta-feira.
As vítimas foram duas mulheres, uma de 77 anos, portadora de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, e a outra de 65 anos, sem comorbidades. As duas estavam internadas no Hospital Regional do Cariri.
Entre os casos confirmados até a noite de ontem, 440 já estão recuperados, 18 internados, sendo 7 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 11 em enfermaria clínica. Os outros 758 estão em isolamento domiciliar. Foram registrados 19 óbitos por Covid no município.
No sábado e domingo, os sítios Zabelê e Mata, respectivamente, tiveram as primeiras confirmações de pacientes infectados que residem nas localidades.

Últimas notícias