quinta-feira, 9 de julho de 2020

Sonho virando realidade: Prefeitura de Caririaçu inicia obra de Ginásio de Esportes na Vila Santo Antônio

A Prefeitura  de Caririaçu deu início a construção do ginásio de esportes coberto da Vila Santo Antônio, sendo a realização de um sonho da comunidade de muitos anos e que agora o sonho começa a virar realidade. A  edificação do equipamento esportivo vai beneficiar todos os moradores, desportistas e amantes de várias modalidades esportivas da região.

Prefeitura Municipal de Caririaçu - Home | FacebookDe acordo com o Prefeito Edmilson Leite, esta, é uma  importante obra que vai proporcionar o lazer, tirando os jovens da ociosidade e principalmente incentivar a boa prática de atividades esportivas. O equipamento, além de esportivo, serve também para realização de festas de confraternizações como por exemplo: Casamentos, batizados, aniversários, reuniões entre outros. Disse.

Informa também aos desportistas, amantes do esporte e a população em geral, que já estão prontas, só aguardando a solenidade de inauguração mais 02 importantes obras na área do esporte e lazer, que são as quadras de esportes cobertas dos sítios Riachão e Bananeiras. Lembrando que foi construído e inaugurado no início do mês de abril de 2019, o ginásio poliesportivo Marcionília Maria dos Anjos, no distrito de Cachoeirinha. 

Últimas notícias