quinta-feira, 9 de julho de 2020

Saiba quais linhas de ônibus estarão disponíveis a partir desta sexta pela Via Metro Cariri

A Via Metro, principal concessionária das rotas de ônibus no Cariri, anunciou no último domingo, que deve retomar suas linhas municipais e intermunicipais a partir de desta sexta-feira, de forma gradual. Após um processo total de desinfecção em todos os veículos da frota, a empresa divulgou nesta quarta quais serão as linhas que devem operar neste primeiro momento, inclusive com nova tarifa em uma delas.
Via Metro Cariri informa aumento das passagens - Fortalbus.com - O ...As linhas que cobrem os municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha devem ser todas retomadas nesta sexta, com horários e rotas dispostos no site da Via Metro.
Especialmente a linha 8804, que liga Juazeiro a Missão Velha, passando por Barbalha, não haverá cobrador – sendo o motorista responsável pela cobrança da passagem – e terá uma tarifa única no valor de R$ 3,00. Segundo a empresa, esta será aplicada por tempo indeterminado e especificamente para esta rota, sendo que o valor da passagem nas demais permanece o mesmo anteriormente aplicado.
Já as linhas municipais que circulam apenas dentro de Juazeiro do Norte, serão retomadas de forma gradual. Nesta fase inicial quatro rotas devem circular pela cidade com horários e percursos dispostos no site da empresa.
São estas as linhas 01 – Centro/Novo Juazeiro, 04 – Centro/São José, 05 – Parque São Geraldo/Frei Damião e 06 – Antonio Vieira/Aeroporto.

A Via Metro comunica também que para todas as suas rotas é obrigatório o uso de máscaras, tanto para adentrar no veículo e enquanto estiver em seu interior; as janelas devem ser mantidas abertas para circulação do ar; uso de álcool em gel, disposto logo na entrada de cada veículo e o respeito das barreiras postas entre motoristas, cobradores e passageiros, para que se cumpram as medidas protetivas.

Últimas notícias