quinta-feira, 16 de julho de 2020

Radialista sofre tentativa de agressão por encarregado do cemitério de Barbalha

Mais uma caso de tentativa de violência que tem como agressor/ameaçador um agente público do município de Barbalha. Desta vez, o alvo foi o radialista Odair Souza, que acusa de agressão e ameaça o encarregado do cemitério público de Barbalha.

Segundo o radialista, as agressões foram retaliações a críticas da imprensa à administração municipal de Barbalha e ao cemitério público Santo Antônio pelas péssimas condições de infraestrutura, mato, lixo e queimadas.

O encarregado do cemitério incomodado com as críticas na Rádio Cariri FM 96.7 e a cobrança da população, partiu para tentar agredir e ameaçar o radialista na porta de sua casa.

Confira:




Detalhe:

No mês passado, um outro servidor do município, desta vez lotado na Secretaria de Saúde, agrediu o vereador Dorivan Amaro, que também fazia registros de ações da prefeitura nas ruas da cidade. O caso terminou em B.O na delegacia de Barbalha.

E o período eleitoral tá só começando! Mas seria bom o prefeito Argemiro aconselhar sua equipe a tomar chá de camomila. É bom pros nervos.

Últimas notícias