Banner Governo do Estado

segunda-feira, 6 de julho de 2020

PT de Parambu, rompido com Genecias Noronha, indica ex-secretária de saúde como pré-candidata à vice-prefeita pela oposição liderada por Padre Márcio (PDT)

A ex-secretária de Saúde de Parambu, Enilzete Noronha, é o nome escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para compor chapa de oposição a ser encabeçada pelo líder Padre Márcio (PDT), nas eleições deste ano.

A pré-candidatura de Enilzete à vice-prefeita foi definida pelo Diretório Municipal do partido neste sábado, 4, em reunião remota de tática eleitoral, realizada por web conferência, com a participação do presidente Estadual do PT, Antônio Filho; do secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado; De Assis Diniz; do presidente do PSB municipal, Marcos Torquato, e do Padre Márcio.

O ato, que marcou a adesão do PT ao projeto de fortalecimento da oposição em Parambu, serviu ainda para definir as candidaturas a vereador e vereadora do partido. Os nomes escolhidos foram: Zelito Feitosa, Elton Noronha, Toinha Avelino, Neto Lopes, Edvaldo Feitosa, Gracinha Moreira, Jonas Monteiro e Carlos Miguel.

Enilzete Noronha é filha de Edson Noronha, ex-vice-prefeito e vereador por cinco mandatos, e irmã de Elton Noronha, vereador e atual vice-presidente da Câmara Municipal de Parambu.

Últimas notícias