Banner Governo do Estado

RADIO

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Fortaleza goleia Gaurany de Sobral e lidera o estadual


O Fortaleza não teve dificuldades para golear o Guarany de Sobral, no retorno de ambos ao Campeonato Cearense, após quatro meses de paralisação. O resultado de 5 a 0 colocou o Leão na liderança do Estadual, com 15 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Edson Cariús, aos 31 minutos, acertando cabeçada após escanteio; Derley, aos 45, pegando de primeira após cruzamento de Mariano Vázquez; No segundo tempo, Romarinho, aos 25, acertou chute da entrada da área; aos 37, Yuri César experimentou de muito longe e venceu o goleiro Diónantan e já aos 43, Juninho fechou a conta, com cobrança de falta perfeita.

Na manhã desta segunda-feira (13), o Ceará também aplicou goleado de 5 a 0 contra o Barbalha. O jogo aconteceu em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde o alvinegro mantém um centro de treinamento.

E no período da tarde, o Atlético Cearenses derrotou o Caucaia pelo placar de 3 a 0. O jogo foi em Caucaia.

Nesta quarta-feira (15), o Campeonato Cearense segue com mais quatro partidas pela última rodada da da primeira fase do estadual. No Castelão, Ceará e Fortaleza jogam pela liderança da fase.

Quatro times se classificam para as semifinais. Fortaleza, Ceará e Ferroviário já estão classificados. Atlético e Guarany de Sobral ainda disputam a última vaga do quadrangular final do estadual 2020. Na última rodada classificatória, o Atlético recebe o Pacajus, enquanto o Guarany terá pela frente a equipe do Barbalha. Pacajus e Caucaia já estão eliminados.

Últimas notícias